Primeiramente, gostaria de agradecer as meninas que fizeram comentários carinhosos no post anterior , meu blog esta com problema na visualização de comentários, mas eu tinha respondido vocês. Obrigada pelo carinho lindas.
Gente , no post anterior eu esqueci de mencionar alguns pequenos grandes detalhes rs:
Primeiro: Meu marido e eu começamos a namorar jovens (muito jovens), ele tinha 16 e eu 13 (não meu pai e minha mãe não queriam, mas acabaram permitindo) , nos nossos primeiros meses de namorado o pai dele veio a falecer de câncer.
Na época a irmã dele descobriu que estava gravida do namorado, o que acabou dando um pouco de ânimo na família , todos falavam muito do bebê que estava por vir (que é uma linda menina chamada Stephany) , nós nem sabíamos se nosso namoro iria dar certo, mas acabamos entrando em assuntos de casamento , filhos, família. Foi onde ele me perguntou se eu tinha vontade de ter filhos, eu rindo respondi, que tinha até nome: Gabriel, ele gostou e disse que então tava combinado: quando tívessemos um filho o nome dele seria Gabriel, faltava só escolher o nome da menina, que mais para frente , ele escolheu e eu concordei: Giovanna.
Voltando ao assunto da gravidez...
Com 4 meses e meio (20/21 semanas), eu fiz uma ultrassom e o médico disse que tentaria ver o sexo do bebê, o "safadinho" estava de pernas abertas , então conseguimos ver que teríamos um menino (papai nem ficou feliz né? rs).
Lembram que eu disse no começo do post sobre o meu sogro que havia falecido? Então, resolvemos fazer uma homenagem à ele atribuindo ao Gabriel um segundo nome : José .
Últimos dias grávida...
No dia 13/08/2012 (ontem fez um ano), eu fazia meu ultimo pré-natal. Eu não sentia absolutamente NADA (dor, ou coisa do tipo), a única coisa que me incomodava era que meus pés estavam muito inchados e como eu ainda estava trabalhando e ia e voltava a pé para casa , era desconfortante. O médico fez o exame e constatou que meu útero estava fechado , eu ainda não tinha dilatação, ele teve uma conversa comigo e sentenciou: "Seu filho não pode passar de Sexta-feira (17/08/12) para nascer , seria perigoso para vocês dois, o melhor será marcar um cesárea de segurança, eu até acredito que você entrará em trabalho de parto durante a semana, mas é bom não arriscar." No encaminhamento que ele me deu estava escrito meu nome com todas as informações e dizia assim : para a interrupção da gravidez, isso me deu uma tristeza tão grande, dava a impressão de que eu estava interrompendo a vida do meu bebê, foi estranho, mas comecei a colocar na minha mente que eu iria vê-lo e isso passou a me confortar.O medo , a ansiedade, a curiosidade para ver o rostinho do meu filho tomaram conta de mim tomaram conta de mim.
Todos estavam preparados para a chegada do Biel na Sexta-feira , eu continuei trabalhando.
Na terça -feira dia 14/08, do ano passado, me sentia cansada, decidi que iria trabalhar somente até a quarta-feira (dia 15/08) e iria descansar na quinta feira antes de ganhar o Gabriel.
Acontece , que nós fazemos um plano e Deus faz outro, na quarta-feira, uns amigos "sem-noção" do meu marido decidiram ir em casa tocar violão e ficar 'papeando' até tarde na frente da minha casa (ai que raiva!).
Parece que eu estava presentindo algo, porque decidi que iria fazer as unhas (que estavam horriveis) naquela terça feira mesmo, para quinta eu ficar bem tranquila.
Fiz as unhas sozinha ( acreditem se quiser), comi uns amendoins (que minha mãe tinha falado pra eu não comer , pois eram salgados, mas eu obedeci? Não) e fui tomar banho, estava passando aquela novela "Avenida Brasil", eu não gostava dela, então resolvi ir dormir. Mas quem disse que conseguia?
Começou me dar um calor, uma agonia , uma raiva (porque tinha um monte de gente na minha casa) , troquei umas 10 vezes de roupa até resolver ficar pelada (e eu odeio dormir pelada)!
Meu marido foi para a cama 02:30 da manhã, foi aí que eu comecei dormir, fiquei com um "ódio mortal" dele, poderia mata-lo com o travesseiro a qualquer momento (hoje eu conto e ele ri, diz que eu sou um perigo :p kkk) .
Quando foi 03:40 da manhã deu vontade de ir ao banheiro fazer o número 2 rsrs
Fui, o número 1 beleza e o 2 nada , voltei para a cama, mas a agonia na barriga não passava . Quando foi uma 04 e pouco da manhã, fui levantando devagar e quando sentei na cama , senti um liquido descendo, encostei na perna do meu marido e disse: - Marcio acho que minha bolsa estorou :s (na hora o ódio que eu estava sentindo acabou completamente)
Ele levantou que nem um doido, procurando o interruptor , daí comecei a sentir tipo uma pressão na minha barriga , sai correndo , só deu tempo de passar pela porta do banheiro: a bolsa estorou!
Amanhã continuo contando , desculpem pelo post enoooorme.
Besitos ;*
Ah! Joy! ATé lembrei do parto da MaJu (e já se vão nove aninhos!!!). Tô louca para saber o resto!
ResponderExcluirBeijinhos
Thaty
http://deliriosdathaty.blogspot.com.br/