Eu já disse e repito: Para mim essa é a melhor época do ano!
Até que enfim , consegui participar de outra Bc de fotos (que eu adoro!), perdi a musical de bobeira! :'(
Para a de hoje (perdi o medo) e vou postar uma foto que tirei do meu pequetito ontem (:
Espero que gostem .
Depois que Deus mandou essa benção para nós , o natal se tornou ainda melhor.
*Tinha esquecido de colocar o site da Dani rsrs
Quem quiser ver mais fotos lindas do natal , CLIQUE AQUI!
[Editado: 18/12/2013]
Hey , calma! O ano nem acabou ainda.
![]() |
Imagem retirada daqui! |
Foi só dezembro começar , para vermos nas redes sociais, retrospectivas do ano, mas o ano não acabou ainda não, gente!
Em um segundo , tanta coisa pode acontecer, quem dirá em semanas! Tudo bem se vocês acham que seu ano já chegou ao fim, mas para mim ainda faltam 14 dias e meio. Oficialmente, fecho meu ano no dia 31 de Dezembro de 2013. Tanta coisa ainda pode acontecer , espero, de dedinhos cruzados, que coisas boas aconteçam! #Ansiosa
Quando esse ano começou, pensei : ainda tenho um ano (de correria) inteiro pela frente! Meu marido para me acalmar disse: - Relaxa amor, quando você ver , o ano já acabou, e tudo passou! E não é que foi mesmo! Parece que foi ontem que 2013 começou e tanta coisa aconteceu...
Não adianta, por mais repetitivo e clichê que possa parecer o fim de ano, é a minha época favorita, você passa o ano inteiro, passando por inúmeras situações, e quando chega o fim de ano, a impressão que dá e que você esta cansado e precisa de uma renovação. É aí que entra um novo ano, cheinho de novas experiências para encarar! Você fecha ciclos no final de dezembro e inicia , ou recomeça, ciclos no começo de Janeiro.
A mensagem que quero passar com esse post, é que ainda tem muita coisa pra rolar , não finalize o seu ano hoje! Ainda tem muito especial de fim de ano na tv, na faculdade? Muitas notas para sair o resultado (meu caso rs), muita festa programada...
Vou até parar por aqui, pra não adiantar minha retrospectiva do ano, deixa para outro post!
P.S.: Natal chegando, minhas férias chegando... aaaah , suspiros infinitos! #EuFeliz rs
Beijos, amadinhas. ;*
Postado por
.
Um comentário
Hoje ninguém vai estragar meu dia!
Hoje ninguém vai estragar meu dia,meu lema agora é esse! Chega de sofrer! A vida é curta demais para desperdiçarmos com coisas bobas.
Se uma pessoa faz carão, olha feio, não gosta de mim, fala mal, me ignora, me destrata, não importa! Eu não vou me estressar e nem prejudicar o meu dia, pelas atitudes alheias.
A gente se estressa, envelhece, fica doente, pelo estresse do dia-a-dia, fica estressado porque o carro não liga, porque o namorado atrasou, porque a mãe não deixou sair, porque a atendente da lotérica foi mal educada (normal, normal), porque o filho faz birra em lugares públicos, porque a fila do mercado tá grande, porque a "colega" de trabalho não quer falar com você, porque fulano de tal de olhou feio, porque ouviu alguém falar mal de você , e por uma infinidade de motivos que é melhor até parar de citar, para não correr o risco de se estressar mais ainda, só de lembrar.
O fato é que o estresse, não resolve nada, só piora. E apesar de sabermos disso, é tão difícil manter a calma. O lance é aquela frase , de autoria desconhecida (se souberem de quem é , me avisem , ok?) : Inspira, Respira, Não pira!
O carro não ligou? Vai de moto, de busão, a pé. Mas, arrume um jeito de ir! O namorado atrasou? Tente se distrair com alguma coisa, para esperá-lo. A mãe não deixou sair, bom ela deve ter um motivo para isso, né? A atendente da lotérica foi mal educada, ah ignore, achar uma atendente dessa educada, tá quase mais difícil do que ganhar na loteria, e além do mais, ela esta estressada também, então releve. Seu filho fez birra (de novo inspire, respire e não pire, pode contar até dez, que as vezes também funciona), espera chegar em casa e converse com ele. Problemas com pessoas (no emprego, escola, faculdade, na rua...), conviver em sociedade tem muito disso, nem sempre encontraremos pessoas que sejam legais (talvez nem nós sejamos haha).
Acho que o segredo para ter um dia feliz, começa da gente, das nossas atitudes, as atitudes dos outros pouco importa, o importante é você, tudo começa daí, seja leve! Não estresse.
Mas, não pode pirar nem um pouquinho? Claro que pode benhê! Mas pire com coisas que te faça bem, tipo: música alta, aí poooode! :)
Que se viva um dia de cada vez, mas que em cada um deles, ninguém possa estragar meu dia!
Leve - Plena - Feliz , é o que tem pra hoje! Precisa mais?
Beijos.
Postado por
.
2 comentários
Marcadores:
a moça da comédia romântica,
atitudes,
be happy,
leveza,
no stress,
plenitude
É oficial: Mudei o nome do blog!
Depois pensar muito, anotei os nomes que me vieram a cabeça (um monte). Mas, daí a "inteligência pura" aqui, perdeu os papéis e aí o que fazer? Eu até lembrava de alguns nomes, mas decidi mais um pouco para mudar o nome do blog. Até que hoje, me lembrei de um texto que li em um dos sites que mais adoro : Entenda os homens . O texto é de Léo Luz (amo os textos dele! *-*) e o título do post era: "A mocinha da comédia romântica", e eu me identifiquei tanto, que o texto não saiu da minha cabeça, parece que o texto foi feito para mim, tenho certeza que muitas mocinhas de comédias românticas da vida real, também se identificaram, só fiz uma pequena mudança: passando mocinha para moça. Então é isso aí, espero que vocês aprovem , como eu já tinha falado no outro post , o endereço (lbehappy...) vai continuar o mesmo.
Um trecho do texto: "Enquanto eu mal termino de pensar antes de falar, ela raramente fala, tal qual as mocinhas das melhores comédias românticas. Antes de falar você a vê séria, contemplativa, de uma maneira que só Vinicius descreveria bem. Vocês ficam cinco, dez minutos em silêncio, e no final ela te olha de um jeito que Machado levaria três páginas para descrever com fidelidade, e ainda assim não lhe faria justiça. E quando ela te abraça, passando a mão pelos seus cabelos desgrenhados e olhando para o vazio sobre o seu ombro, nem mesmo um capítulo inteiro de Flaubert descreveria a cena de maneira justa."
Beijos , espero que tenham gostado do novo nome do blog!
Postado por
.
4 comentários
Darling don't be afraid... ♫
Estou in love com essa música, e na voz do Alejandro ficou ainda mais linda! *-*
Postado por
.
Nenhum comentário
Saudades e mais nada
Eu não sei o que acontece comigo, mas os finais de ano sempre me deixam nostálgica, na verdade, acho que isso não acontece só comigo né?
Mas, sinto que esse ano essa sensação esta mais intensa. De repente me lembro de um boneco legal que ganhei de natal (o Júnior, tenho até hoje rs), me lembro de mim e do meu pai enfeitando a árvore de natal, da minha mãe preparando a ceia, que tinha um frango (que eu insistia em chamar de peru), me lembro que minha irmã fazia geladinho , me lembro da família reunida, da gente na frente da televisão, dá gente sorrindo, brincando, desenhando...
Me dá uma saudade danada de acreditar no Papai Noel! De ir dormir cedo, para esperar receber o presente no outro dia, ou então de tentar ficar acordada até tarde, só pra pegar o velhinho no flagra e cobrar aquela bicicleta que eu pedi no natal do ano passado.
Saudades de esperar os fogos de artifício darem seu show no ar (e eu tampando os ouvidos, pois morria de medo deles haha) .
Saudade de ver o mundo com olhos de criança , de ver tudo com esperança, com fé, de encontrar as soluções mais loucas para resolver problemas sem solução, saudades de quando dinheiro era apenas umas folhas de manga que caiam no quintal, com elas era possível comprar tudo!
Sem dúvidas, o que tenho mais saudades , é de ter tempo, tempo para fazer tudo ou para fazer nada, tempo para observar as gotas de chuva que caem do céu, para observar a formiga a carregar seu sustento, de tentar adivinhar os desenhos nas nuvens...
De brincar, de amar, de sorrir...
Tempo para ficar com as pessoas que eu amo, de curtir aquela ceia de natal em família. Quem sabe esse ano?
Saudades são indícios de que em algum momento da vida tivemos pequenas felicidades , que se tornaram tão importantes, tão grandiosas, a ponto de não saírem de nossas mentes e corações, e em todos os momentos tristes ou até mesmo felizes , nos lembramos delas, e dá aquele gostinho gostoso de nostalgia, de algo bom, isso faz parte da vida, é coisa de vivente, se as temos (as saudades) significa que vivemos ótimos momentos, dignos de ser relembrados, e por fim sentir no coração aquele gostinho doce de felicidade dos momentos vividos, e constatar a frase feita : "eu era feliz e não sabia".
Quem sabe de quantas saudades boas ainda viveremos? Tomara que muitas.
Postado por
.
Um comentário
Marcadores:
Felicidade,
Let's be happy,
natal,
nostalgia,
papai noel,
saudades