Dando um tempo!

Tirei daqui.
Oi, Gente! 
Demorei pra fazer isso, mas acho que, no momento, é o melhor a fazer. 
Vou dar um tempo com o blog...
Não gosto de postar sem estar inspirada, e o ultimamente, não consigo pensar em um post legal para o blog. :/
Então resolvi dar um tempinho agora, mas volto sempre que a inspiração "me visitar", pode ser que ela volte amanhã, semana que vem, ano que vem, não sei, mas quando vier, juro voltar! 
Continuarei visitando e comentando nos blogs. Todas as postagens antigas estão disponíveis, não apaguei nenhuma. 

E se sentirem, um "tikin" de saudades de mim, ou quem quiser me conhecer melhor, estarei em outras redes sociais: 

Facebook Flickr Instagram Tumblr

Beijinhos e até mais! :*

Meu milagre Gabriel

Sempre ouvi falar que o nascer do sol era lindo! Mas, até o dia 15/08/2012, nunca tinha visto.
Esse dia foi eternizado (pelo menos para mim) , pois veio marcado por uma experiência única: o nascimento do meu filho, Gabriel.
Já vi muitas vezes  pessoas dizendo que estavam chorando de felicidade, e sinceramente? Achava isso ridículo, pois pensava, na minha "santa ignorância", que as pessoas só riam de felicidade e só choravam de tristeza, descobri que não é bem assim.
A combinação nascer do sol + nascimento do Gabriel, me fez sentir como nunca tinha me sentido antes! Era uma vontade de rir e chorar ao mesmo tempo, nunca senti uma emoção tão grande!
Tudo foi muito rápido, mais do que o esperado, e logo eu pude ouvir seu choro e a sensação do nosso primeiro contato pós-parto nunca sairá da minha mente: aquele rostinho aveludado encostado ao meu, e a calma imediata que este toque proporcionou a ambos.  Sussurrei : Seja bem vindo , meu anjo!  E embora o cordão umbilical tenho nos separado, nossa ligação, a partir daí, se tornou ainda mais forte, uma ligação espiritual, de alma mãe-filho.
Minhas palavras podem até ser clichê, piegas, mas ser mãe é isso mesmo, é ser clichê, é sempre ter lugar pra mais um no coração, é nunca achar que o filho esta grande demais para um colo, e sentir a mulher mais especial do mundo por ter gerado uma vida.
Biel, agradeço a Deus todos os dias pela sua existência e tudo o que ela me causa, tudo que você tão pequenino me ensina. Agradeço pela sua saúde e inteligência (que chega a surpreender ~le eu babando pelo meu filho haha~).  Agradeço a Ele também, por ter proporcionado, mesmo sem ter tempo suficiente contigo, ter visto seus primeiros passos (morria de medo de perder isto), ter dado (e preparado) a primeira papinha, ter visto seu primeiro sorriso, ouvido suas primeiras palavras. Obrigada, meu Deus!
Que Deus continue lhe abençoando, estarei sempre ao seu lado. TE AMO MUITO!  


Sonhadora sendo sonhadora

Créditos

Uma mochila seria pequena para carregar a quantidade de sonhos que carrego comigo.
Sonhos de todos os tamanhos, que se multiplicam com o conforme somo um ano a mais nos aniversários.
Infelizmente, ser sonhador hoje em dia não é fácil, há muitos destruidores de sonhos por aí: amigos, familiares, professores,o fato é que a sociedade não aceita a existência de pessoas sonhadoras, de pessoas que acreditam verdadeiramente nos seus ideais, e fazem o que for possível pra destruir os sonhadores, e fazer com que eles se tornem "adultos" como eles, adultos que se esqueceram há muito tempo o que é ter um sonho e lutar para conquistá-lo.
E isso é muito triste, porque a maioria de nós está desistindo de sonhar, e quantas coisas legais estão deixando de ser feitas, por falta de sonhadores.
Se você acha que eu sou o tipo de garota que acredita em contos de fadas e em finais felizes, acertou!
E sabe o que eu acho? Que estão faltando mais pessoas que acreditem.
Os relacionamentos acabam porquê? Porque um deixou de acreditar que o outro poderia fazê-lo feliz e vice-versa.
Acredito que a felicidade depende da tentativa, como uma pessoa pode ser feliz, se ela dúvida da própria capacidade de ser feliz?
Falta mais sonhador no mundo, gente distraída com a vida, gente que acredita que um sonho pode se tornar real.
Talvez eu tenha uma visão muito romântica da vida, e por isso, eu ainda quebre a cara ( e o coração) inúmeras vezes ainda, mas não importa, a ferida cicatriza, e eu volto com todos os meus sonhos, preparada para enfrentar qualquer coisa para realizá-los, acredito na minha capacidade de ser feliz e de realizar todos os sonhos que tenho e os que ainda virão... Porque a palavra desistir, não consta no meu dicionário.
Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger