Gente, desculpem pela demora para postar, é que esses dias estava meio enrolada. Mas aí vai a continuação dos posts anteriores:
![]() |
We♥it |
O Pré-Parto
No post anterior , eu tinha contado para vocês, a descoberta do sexo do bebê a escolha do nome e o momento crucial: o momento em que rompeu a bolsa.Bom, o a Gabriel nasceu no dia 15/08/12, aquele dia o tempo não estava como estava no dia 15 deste ano, não era esse friozão todo, cedo foi um tempo agradável , nem frio nem quente, e a tarde fez um calorão.
Como eu contei no post anterior, minha bolsa rompeu, mais ou menos, umas 04:20 da manhã, o Marcio ligou para a minha mãe e para a mãe dele, nós não tínhamos carro então eles foram me buscar em casa. Minha mãe já tinha ligado para o hospital avisando que eu iria para lá, porque eu iria ganhar em uma outra cidade e precisavam ver se haviam vagas (ganhei pelo SUS).
Chegamos ao hospital , o médico (que não era o que fez pré-natal em mim :@) me examinou, eu tinha dilatado 2 dedos, a única coisa que eu sentia era um incomodo nas costas mais nada.
A minha pressão estava muito alta (estranho, porque geralmente ela é bem baixa), então tive que esperar que ela abaixasse para poder ir para a cidade vizinha, onde eu ganharia o Gabriel.
Depois da pressão normalizar , comecei a me arrumar para ir, o motorista da âmbulancia, com pena de mim, pediu se eu aguentaria ir sentada na frente, porque lá atrás iria bater muito , já que a estrada estava/esta muito esburacada (uma vergonha!). Eu topei na hora , estava cansada de ficar deitada, e sabia que assim que eu chegasse ao hospital , teria que ficar mais tempo ainda deitada.
Foi então que aconteceu o momento mais lindo da minha vida: Enquanto estavamos na estrada vi pela primeira vez o sol nascer, foi lindo, a emoção era tão grande que eu sentia uma vontade imensa de chorar, mas um choro de felicidade, de emoção, antes eu não acreditava muito nessa história de 'chorar de felicidade' , mas nesse dia descobri que é real.
A gravidez inteira eu tive medo do parto, mas no dia "D" , fiquei tão tranquila, que todos se surpreenderam com a minha tranquilidade, inclusive eu.
Chegamos à Santa Casa às 7:00 mais ou menos, tive que ficar na recepção dando meus dados para a mulher. Fiquei muito envergonhada, porque haviam muitas pessoas na recepção esperando atendimento, e como minha bolsa havia rompido, e mesmo com fraldão o liquído da bolsa escorria pelas minhas pernas , por sorte eu estava com um vestido longo, então não dava para perceber muito, mas mesmo assim fiquei bem envergonhada.
Fomos o Marcio e eu para a sala de pré-parto , as enfermeiras eram muito simpáticas e o atendimento foi ótimo!
O médico (que mais uma vez não era o mesmo que fez o pré-natal) me examinou , gente vocês gravidas , ou que já são mamães, sabem como é chato o toque, mas vocês acreditam que eu não senti nada? Não sei se foi a prática do médico ou a minha tranquilidade.
Lembram que eu falei da dor nas costas? Então agora eu tinha começado a sentir uma leve cólica. Do meu lado tinham mais duas mulheres , uma chorando outra gemendo, isso não foi muito animador rs.
Gente para esse post não ficar maior do que já esta, contarei o resto da história do próximo post, que farei ainda hoje.
Besitos, até daqui a pouco ;*
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Críticas
- Elogios
- Sugestões
Comentários ofensivos não serão aceitos!
Adoro que comentem, fiquem a vontade! ;*