A maternidade e eu , PARTE IV

We♥itemail marketing

No post anterior , eu estava contando sobre o dia em que o Gabriel nasceu, parei na parte em que o médico havia me examinado, lembram?
Uns minutinhos depois , chegou a enfermeira e começou a me fazer umas perguntas, e disse para que eu escolhesse uma roupinha para o bebê usar quando nascesse. Depois chegou uma outra enfermeira e trouxe touca, meias ... Perguntei se eu já ia ganhar o nenê, ela disse que sim , eu estranhei, pois eu não sentia nada e jurava que iria ganhar parto normal, não achei que fosse tão rápido, ela me disse que eu faria uma cesariana porque meu bebê não estava descendo e como já fazia algum tempo que minha bolsa havia rompido, era perigoso.
Então, me arrumaram para ir a sala de parto, meu marido não pode ir :/ 
Só para variar, outro me passaram para outro médico: Doutor Pedro (não achei ruim não, ele era ótimo.
Fui para a sala de parto , eu estava muito tensa, começou a me dar medo, a equipe médica foi um amor, o anestesista veio e me explicou como seria o procedimento, e como eu deveria agir caso sentisse algo errado.
Aplicaram a anestesia, eu não senti perna formigando,nem nada disso, a única coisa que senti foi o nariz trancando e muito sono.
O parto foi muito rápido, é difícil acreditar que sete camadas de pele sejam cortadas tão rapidamente.
O assistente do anestesista ficou conversando comigo o tempo todo, me perguntou o nome  do nenê , quando eu disse que era Gabriel ele falou: Vish, se for que nem o meu sobrinho você esta ferrada! rsrsrs eu disse pra ele que já tinham me falado isso sobre os Gabrieis , mas que o meu se Deus quisesse iria ser diferente rsrsrs
Mas enfim, o assistente virou e falou: "Parabéns mãe , seu bebê tá nascendo.
Eu não sabia como reagir, ele disse que eu poderia virar levemente a cabeça de lado para vê-lo. Então eu o vi , escurinho, boca grande, ele não chorou, fiquei preocupada, mas depois que começaram a sugar as sujeirinhas do parto ele abriu um bocão , deu até medo rsrs
A emoção até aí já tinha sido grande, depois disso, trouxeram ele perto de mim e encostaram aquele rostinho macio, que parecia veludo, no meu ele parou de chorar e quem quase chorou fui eu.
Daí o levaram , e o médico terminou o procedimento da cesariana,confesso que essa foi a primeira parte , e eu estava agoniada querendo ficar junto do meu bebê.
Depois de sair da sala de parto , me deixaram na sala de pós-operatório, foi engraçado porque eu estava tão dopada que a enfermeira me perguntava: "Tá com frio fia?" e eu rindo pra caramba (kkkk) respondia: Não , só soooonoooo.... Ela me disse : então aproveite e durma agora , porque depois você não vai conseguir mais.
Finalmente me mandaram para o quarto da maternidade, meu marido estava lá me esperando com cara de bobão ahahah
O nenê estava quase engolindo a mão de tanta fome tadinho, então colocaram ele no meu seio e ele começou a sugar.
Foi aí que começou a minha experiência nesse mundo fantástico que é a maternidade.
Sei que ainda tenho muito que aprender, mas adoro esse novo ofício , cuidar do meu filho é a coisa que mais gosto de fazer no momento, cada dia uma nova descoberta. Eu sou daqueles tipos de mãe que abandona casa, louça, visita (seja o que for) para ficar com meu filho, porque eu sei que a coisa mais valiosa que posso oferecer a ele é o meu tempo.
Se eu gosto de ser mãe? Eu AMO!
Besitos ;**
Sorry, pelo post enooorme, eu não me controlo. rsrsrsrs

Nenhum comentário

Postar um comentário

- Críticas
- Elogios
- Sugestões
Comentários ofensivos não serão aceitos!

Adoro que comentem, fiquem a vontade! ;*

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger